Abusos Virtuais

Embora não seja um assunto tão comentado, o abuso virtual existe sim!
Temos a mania de achar que o perigo esta apenas nas ruas, más se pararmos para analisar melhor veremos que a chance dos nossos filhos se comunicarem pela internet com pessoas que não conhecem é bem maior.

A não muito tempo eram considerados crimes virtuais, apenas crimes que envolviam hackers e roubo de dados e informações em compras via web.
Hoje como vem crescendo cada vez mais o número de pessoas que tem acesso a internet, o que são considerados crimes virtuais aumentaram, tais como sexting, cyberbullying, pedofilia, crimes de ódio, entre outros.

É essencial garantirmos a Segurança e Tranquilidade dos nossos filhos, já que o fato de estarem dentro de casa não os assegura disso. Especialista ja recomendam hoje o monitoramento e controle do que os filhos fazem na internet, pois não temos controle sobre quem esta do outro lado.

O Line oferece a você a comodidade de monitorar o seu filho de onde você estiver, através da Central de Controle Line que pode ser acessada diretamente do seu celular, você tem acesso a todas as atividades do seu filho no mundo virtual. Podendo estar de olho e evitando possíveis riscos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *